Blogger templates

Pesquisar na Web

terça-feira, 27 de março de 2012

Paródia: Ai Se Eu Te Pego - Assim, assim eu me apego


Ai Se Eu Te Pego

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Assim, assim eu me apego

Promessa, promessa
assim, vai ser batata
estudo e me apego,  estudo e me apego
Notícia, notícia
assim, vai ser batata
estudo e me entrego, estudo e me entrego
A semana planejada
O pessoal começa a estudar
A menina falou a história mais lida
Ele encorajou-se e começou a recitar
Promessa, promessa,
Assim, vai ser batata
estudo e me apego,  estudo e me apego
Notícia, notícia
assim vai ser batata
estudo e me entrego, estudo e me entrego
Com a semana planejada
O pessoal começa a estudar
A menina falou a história mais lida
O menino encorajou-se e começou a recitar
Promessa, promessa,
assim, vai ser batata
estudo e me apego,  estudo e me apego
Notícia, notícia
assim vai ser batata
estudo e me entrego, estudo e me entrego.

Nenhum comentário: