Blogger templates

Pesquisar na Web

domingo, 18 de março de 2012

Introspecção

Eu aceito o que você pode pensar sobre mim, a imagem que pode ter, mas você não pode me moldar, fazer minha partitura e espalhar como se me conhecesse. As pessoas são o que são por dentro e não por fora!

Preciso me recompor, lavar minha alma , tirar tudo de ruim que há dentro de mim. Limpar, acabar com tudo o que me faz sofrer, acarretar os sofrimentos e mandá-los pra um lugar em que não alcance mais niguém a não ser eles mesmos. Fazer o que há de certo, ou ao menos tentar!

Conhecer, misturar sempre é bom ! Afinal é bom voltar a tudo, retornar a vida, como se fosse um "Flash Back" gravado e guardado em uma caixa, e lá estarão conservados todos os sofrimentos, risos, ganhos, dias ruins, choros. Coisas que serão compartilhadas e que nos farão rever como crescemos, evoluimos!

É preciso admirar as coisas que fazemos ou passamos a fazer, temos que nos amar do jeito que somos, nos aceitar em primeiro lugar, com defeitos ou sem eles, ou com alguns superados. Estamos no mesmo barco, aprender com todos acontecimentos de nossa vida. Isso que importa!    





Nenhum comentário: