Blogger templates

Pesquisar na Web

sábado, 9 de março de 2013

Amizade reencontrada

Toda graciosa ela vem de jeito a me envolver com o seu sorriso,  é uma pessoa que sabe agradar, em cada frase, dedicada a servir. O sorriso é sua marca registrada, quando acorda já vem com um bom dia, que transforma dias chuvosos e tristes em maravilhosas manhãs de primavera, o seu falar é como uma canção que agrada e faz a criança dormir num ninar, e quando brava parece a luz divina que trás a segurança no seu jeito e meigo de se expressar. Ela é capaz de transformar tudo em absolutas e grandes verdades que pode mover o mundo numa fantasia de sonhos e realidades, acreditando que o paraíso é logo ali. E nós merecemos mais amor, carinho, caridade e acima de tudo companheirismo.

O seu olhar é algo que nem se deve fixar, pois pode acontecer de nos levar a um labirinto de informações que jamais vamos conseguir decifrar, são certezas absolutas de alegria, ela sabe mostrar o caminho do paraíso num sorriso aberto e franco, que nem precisa de palavras para fazer todos ao seu lado felizes. Uma viagem no tempo faz ela trazer para o presente alguém que mesmo sendo seu fã, não tinha contato, mas essa pessoa sente que a amizade dela é um tesouro que vai ser preservado por toda a eternidade, sendo assim essa amizade foi reencontrada sem nunca ter de fato existido, acontece momentos de profunda sintonia parecendo que são pessoas amigas de infância, quando há essa conexão, nada atrapalha, tudo é motivo de risadas, cumplicidade e muita afinação entre os dois, que por vezes parece um casal, na mais perfeita lua de mel, mas isso é uma grande simpatia existente entre os dois, que faz a terra parecer pequena, o universo é um momento e na galáxia só existem os dois. Um vive para o outro como sendo um só, com o objetivo alcançado, só amor, só carinho, só amizade de fato, de direito e na certeza que todos os momentos são eternos como o amor de Deus pelo infinito.

Sigo extático, só admirando cada traço do seu eu, do seu seu ego, da sua estrutura que permite sonhar, buscar o impossível chegar ao possível e ser feliz por toda uma existência de conquistas e de adoração um pelo outro, contagiando o que por perto passar exalando um perfume juvenil exalado para toda a natureza, num incidente universal de união de povos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito!!!