Blogger templates

Pesquisar na Web

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

* SONHO








M3nr-1bx-1

O mundo insiste, quer ouvir, eu me calo, você sorrir
Menina nova, bonita, fogosa, quer amar.
É um pedaço do céu em promessa gostosa
Deseja sentir, desperta a vontade de endeusar-se.

Pense em mim sou a experiência em sonho
e a certeza de que tudo se parece com você
É a oportunidade essencial que ao seu sorriso exponho
Você é pra mim a luz que ilude

Quero falar e o mundo quer saber
Deixar de existir só na ilusão
Primeiro brinco, arranco seus brincos
Sua única roupa será o seu cabelo

Tomar a rédea da loucura
segurar firme as suas "ancas"
Esquecer o pudor, perder a razão
Saciar a vontade, sentir o alívio, é paixão.

Desperta o tempo
acorda no momento
trás a luz a solidão e só
É a ingenuidade do meu coração.

(José Araújo)

























4 comentários:

Maria Barros disse...

Pqno, quero lhe parabenizar pela fase de profunda sensualidade inspirada e deixando seus escritos em altas temperaturas!
Esse poema está simplesmente MARAVILHOSO!
Que seus sonhos sejam sempre sonhos lindos e deliciosos... Mas, que JAMAIS deixe de ser assim, feliz e bom, ok?

Bjinhusss e muitas e toda felicidade para você!

Da amaiga, Maria Barros

Cinthia Santana disse...

Não sabia que vc era poeta. Tem uma grande carreira pela frente!

Lindo poema!

Anônimo disse...

muito legal, tio. Quando tiver com meu novo projeto pronto te enviarei o link, mas não vale rir nem sentir peninha tá? E nem um vale psicólogo. =x

Unknown disse...

Gente quanta coisa linda escritas nesse BLOG!!!
Parabéns vc é sensacional...
vou ser seguidora apartir de agora dos seus Blogs..
Gde abraço e continue assim EXPLENDIDO!!!!
Gde bjooooo!!
Eliana Paz!!